Polícia

Vídeo: jogo do Flu tem tiros e aglomeração em São Gonçalo

“Tiros, aglomeração e ousadia”. Essas três palavras resumem um evento realizado, na noite desta quinta-feira (22), na sede de uma torcida organizada do Fluminense, localizada no bairro Trindade, em São Gonçalo.

O que era pra ser um dia de festa em razão do retorno do Fluminense à Copa Libertadores se tornou uma verdadeira praça de guerra. Intrusos entre uma enorme multidão, criminosos, armados com pistolas e fuzis, fizeram vários disparos e assustaram algumas pessoas que estavam na sede da torcida, que fica na Rua Uberlândia, no bairro Trindade.

Os presentes na festa fizeram alguns vídeos que rapidamente viralizaram nas redes sociais. Um deles mostra um criminoso com um fuzil desfilando em meio à multidão e realizando um disparo, que assusta quem está ao redor.

Mais cedo, o perfil da torcida organizada fez um post chamando a torcida para assistir o jogo do Tricolor das Laranjeiras, na sede.

“Mais tarde o coro come!!!! Vamos Fluminense!”, diz o post.

O retorno do time foi marcado por um empate por 1x1 com o River Plate, da Argentina, em partida disputada no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Fred.

Procurado a respeito da presença de criminosos armados, o comando do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

< Prazo para lista de espera do Sisu termina nesta sexta Dia de São Jorge: fiéis fazem oração no portão da igreja <